segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Em partida muito quente, Lyon sai na frente, toma a virada e consegue o empate.


A partida deste fim de semana foi uma verdadeira guerra, e como em uma guerra nenhum dos lados sai vencedor, assim finalizou-se a primeira partida entre Lyon V.S. Balança FC. 
O início do jogo foi tranquilo, o Lyon abriu a vantagem de 2 x 0 com gols de Maon Leite e Pedro Neves, a partir do final do primeiro tempo o nervosismo do jogo era aparente, muitas faltas por parte do Balança FC e posteriormente por parte do Lyon FC. A economia de cartões do árbitro e a incitação da violência por parte da torcida do Balança transformou o jogo em uma verdadeira guerra, neste clima o adversário conseguiu a virada com três gols de Willian Baggio, o Chico Bento. Logo após a virada, o Lyon reassumiu o controle da partida e quando o momento era favorável o lateral Fabrício Capelini empatou a partida e poucos minutos depois a partida foi encerrada com o placar de 3 x 3.
Procurado pela assessoria de imprensa o Presidente do Lyon declarou: ''A violência dentro de campo é algo imperdoável e torço para que o Lyon não realize mais partidas deste tipo, nossos jogadores cairam na provocação e perderam a cabeça, isso era aparente. Peço que a violência seja punida severamente dentro de campo, por ambas as equipes e desejo melhoras para nossos jogadores lesionados. "
No meio da semana será postada alguma notícia sobre o próximo jogo Lyonista que provavelmente será contra o Comando Vermelho, só a data ainda não foi definida.

Assessoria de Imprensa Lyon Football Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário