sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Força, Fome de bola, Fênix.


Depois de algum tempo sem postar no blog por falta de tempo e por problemas pessoais, o blog do Lyon Football Club está de volta! Sim, eu sei que vocês estão abrindo champagnes e soltando foguetes agora né?
Mudando de assunto, como sempre os posts são divididos em temas e esse não será diferente, será dividido em duas partidas, a primeira contra o TNT United e a segunda contra o Amigos da Bola.

No domingo, o Lyon entrou em campo contra o adversário TNT United. Muitos comentários eram feitos a respeito deste jogo, alguns diziam que depois de fugir duas vezes de enfrentar o Lyon, o TNT seria batido, já outros comentavam que o TNT ia vencer facilmente o leão dos ingleses, o que não aconteceu.
A superioridade inicial do TNT era clara, abrindo 3 x 1 no primeiro tempo, seu futebol era mais consistente e brilhou a estrela no ex-jogador Lyonista Jaibas Nascimento que marcou dois golaços. Na segunda etapa, os jogadores se deram conta do que estava errado, e sem precisar de nenhuma bronca ou reclamação, o Lyon voltou com um futebol mais consistente e com muito mais raça, o que levou o Lyon ao empate, com gol de Matheusinho Rocha, que fez uma ótima partida. Já no fim do jogo, com a partida empatada, o atacante Chico Bento sofreu uma falta, que não foi marcada pelo árbitro que deu apenas lateral para a equipe verde e preto, este lateral resultou num gol de cabeça do próprio Chico, deixando a equipe na frente do placar pela primeira vez na partida. O TNT desestruturou-se e foi para cima, e em uma jogada de contra ataque Chico selou a vitória Lyonista. Placar final 5 x 3.

A partida contra os Amigos da Bola, por alguns considerados um dos melhores times dos ingleses foi muito difícil. A superioridade do adversário era clara, porém com um golaço de Diogo Caverna e um gol de raça de Fabrício Rocha, o Lyon saiu ganhando de 2 x 0. Logo após isso os Amigos da Bola voltaram a dominar o jogo e obrigaram o goleiro Thiago Valdares a trabalhar, e muito, o goleiro realizou uma partida memorável com a camisa Lyonista mas nem assim conseguiu evitar a virada e o Lyon perdeu a partida de 4 x 2. Mais uma vez tenho que frisar a atuação de Thiago Valdares, que óbviamente foi escolhido melhor jogador da partida, particularmente nunca tinha visto um goleiro fechar tão bem a meta Lyonista. Parabéns Thiago Valdares!

Depois desse post extenso, acredito que os leitores do blog já estejam cansados de ler, não vou me alongar mais ainda. O fato é que o Lyon voltou a empolgar, e isso é muito bom.

Assessoria de Imprensa Lyon Football Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário