segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Lyon vira sobre rival e vence o clássico


Boa Noite Queridos Leitores!
Vou separar o post em duas partes, a primeira se trata do patrocínio para o uniforme da temporada 2012/2013 e o outro é o jogo do último domingo, clássico contra o TNT United.

Primeiramente queria agradecer ao dono do Gauchinho Lanches, por nos proporcionar a renovação do patrocínio que nos ajudará a bancar o novo uniforme. Então através deste post confirmamos o que os rumores já indicavam, o Gauchinho Lanches continuará a patrocinar o Lyon FC.

Clássico é clássico, e vice-versa, como já dizia o ilustre jogador Jardel ex-grêmio, entrando em campo com um jogador machucado e um emprestado, o Lyon surpreendeu e com uma bonita virada, derrotou o TNT. A partida começou fria e com domínio incontestável do TNT, com inúmeras chances no primeiro tempo paradas na muralha que atende pelo nome de Thiago Valdares, o primeiro tempo se encerrou 2x1. O leão dos ingleses voltou ao segundo tempo assim como é denominada sua alcunha, como um leão, a falta de organização do time foi compensada com muita raça e qualidade individual, empatou a partida com um gol do cherifão Ronan Leal e logo após conseguiu a virada com Pedro Neves. A equipe adversária se abateu com a virada e o Lyon continuou indo para cima, chegando a um placar de 5x2, quando em uma jogada individual o ex-jogador do Lyon e atual camisa 7 do TNT Jarbas Nascimento fez um gol que recolocou a equipe dele no jogo, a postura do Lyon continuou a mesma e explorando os contra-ataques foi fazendo seus gols até que o placar fechou em 8x4, maior vitória do Lyon no clássico contra o TNT. Vale a pena destacar a boa atuação de dois jogadores que não tinham atuado bem nas últimas partidas, Bruno Negão que deu passe para 3 gols e deixou o seu e o capitão Pedro Neves que marcou 4 e deu 2 passes para gol, um deles de calcanhar, bem finalizado pelo camisa 9 Gui Bittencourt.

Espero que vocês continuem lendo o blog e torcendo para a gente.

Assessoria de Imprensa Lyon Football Club



Nenhum comentário:

Postar um comentário