sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Feliz 2014!


Bom dia, leitores do Blog do Lyon!
No post de hoje, vim desejar pra vocês feliz ano novo e fazer uma pequena retrospectiva do ano que se passou, então o post será dividio em 2 partes, 2013 e 2014!

2013: Um ano que vai ficar marcado para o Lyon Football Club, neste ano que se passou vencemos nosso primeiro título de forma invicta e dramática. Também este ano toda fidelidade de nosso goleirão, presença confirmada em quase todos os jogos do Lyon, foi recompensada com desempenhos impecáveis, defesas milagrosas e salvadoras que coroaram Bola de Ouro do Lyon em 2013. Esta temporada foi muito produtiva para a equipe dos Ingleses, pela primeira vez saímos do Norte da Ilha para enfrentar equipes de vários outros bairros e tivemos um bom desempenho, equipes catimbadas, cascudas e até nível de Floripa Cup nos deram uma boa bagagem para a temporada que vem a seguir.

2014: As férias encerram-se no dia 19/01/2014, começaremos a temporada 2014 a todo vapor de olho nos campeonatos pela Ilha a fora, que esse ano venha com muito mais conquistas do que o ano anterior. Se alguém esperava notícia de alguma contratação vai se decepcionar, o plantel do Lyon continua o mesmo do fim do ano passado, o ponto positivo é a manutenção da boa equipe que se formou. Agora é trabalhar duro para conquistar nesse ano de 2014.

Parabéns Valdares pelo Excelente Desempenho no Ano que se Passou

Bom Ano para Todos!

Assessoria de Imprensa Lyon Football Club


Nenhum comentário:

Postar um comentário